Mastodon
@Boston Bruins

Entrevista Felipe Nasr – Vencedor das 24 horas de Daytona 2024 #podcast #pelaspistaspodcast



Entrevista Felipe Nasr – Vencedor das 24 horas de Daytona 2024 #podcast #pelaspistaspodcast

Hoje tem um papo super descontraído com o brasileiro vencedor das 24 horas de Daytona, de 2024, Felipe Nasr. Os Hosts Thiago Alves e Christian Fittipaldi trouxeram boas histórias sobre automobilismo com o Felipe e até sobre a sua paixão sobre pesca esportiva, você sabia disso? E que ele foi convidado pra treinar o Lando Norris para a Fórmula 2, de forma confidencial? Das condições precárias da Sauber na época dele na Fórmula 1, entre outras histórias.
Só no Pelas Pistas você conhece mais a fundo e os bastidores sobre os brasileiros que aceleram pelo mundo.

Curtiu, deixe o seu like e compartilhe com os amigos.

Fique ligado no instagram do Pelas Pistas que vamos ter um concurso para levar o Boné do Felipe Nasr.

Apresentadores: Thiago Alves, Christian Fittipaldi e Nelsinho Piquet
Direção Executiva: Marcos Chehab e Tiago Bianco
Direção de Conteúdo: Felipe Lobão
Head de Produção: Kal Chimenti
Captação e Edição de Vídeo: Kaê Peixoto
Edição e Sound Design: Tamires Pistoresi e Doriva Rozek
Redes sociais e Community Manager: Guilherme Diaz

Entrevista Felipe Nasr – Vencedor das 24 horas de Daytona 2024

#podcast #pelaspistaspodcast #automobilismo

47 Comments

  1. Te de brincadeira….Indy 500 muito maior que Le Mans pra um piloto. Indy 500, Monaco, Dakar. Esse devia ser a triplice coroa

  2. Dos contemporâneos Di Grassi e Nassr… Odeio comparação… Acho os dois fodas!!! Mas pqp o Nassr deveria estar a F1 em uma equipe de ponta hj… É mto frustrante!!!!

  3. O Nasr é um monstro, mandou muito em Daytona segurando o Cadillac e a vitória de Road Atlanta em 2021 para mim é a segunda mais marcante da carreira desse monstro do automobilismo

  4. Felipe Nasr é uma pessoa sensacional! Respondeu meu comentário em seu post de Vencedor das 24h de Daytona, atencioso demais com os fãs. Muito sucesso campeão! Ótimo podcast!

  5. Acho engraçado, que no geral, os brasileiros que não deram certo na F1 e nem no automobilismo europeu, e acabaram tendo que correr aqui no EUA, só falam mal ou desmerecem a F1 e o automobilismo europeu. Isso nem é opinião, é um fato…. Le Mans é infinitamente mais importante e maior do que qualquer coisa que exista no automobilismo americano. O maior feito do automobilismo americano (que virou filme e etc) foi ter vencido a Ferrari em Le Mans com o Ford GT 40, 1:27:31

  6. Difícil saber qual episódio é mais legal. Um melhor que o outro. Valeu @rodrigopecanha por me indicar o canal. Felipe, parabéns pilota muito.

  7. Felipe Nasr merecia ter tido mais oportunidades na F1, é um grande piloto, fez um grande trabalho na Sauber. Sucesso pra ele nas outras categorias.

  8. Descanse em paz barão Wilsinho Fittipaldi. Perdemos nessa sexta um dos homens que mais se dedicou ao automobilismo no nosso país em todas as frentes.

    Sua carreira de piloto, e depois como dono da Fittipaldi Racing e mais recentemente a volta da F-Vee Brasil estão escritos na história do esporte nacional.

  9. Meus sentimentos, Christian. Que a providência divina receba seu pai com todo o amor e cuidado e que Deus conforte os vossos corações. R.I.P., Tigrão

  10. Christian, a minha mais sincera condolências ao seu pai, um cara q foi foda no automobilismo.

  11. Putz, meus sentimentos a Christian e família pelo falecimento do Wilson. Gosto muito do canal e das resenhas de vcs. Abraços

  12. Muito bom ter descoberto esse podcast, é de uma qualidade muito legal. Se me convidassem eu iria assistir pessoalmente (viu como sou legal?!..rsrs), apesar de morar em Curitiba (acho que é em SP, certo?). Acho que já falei em outro comentário, tenho grande experiência (…rsrsrsrs), há uns 8 meses participei da etapa de Londrina da Gold Classic, competição organizada por Luc Monteiro, corri com uma fuca alugada…acho que tenho muito a compartilhar com esses caras, certo?? kkkk

  13. Olá Pessoal, abraços!! Talvez não seja este o canal para isso…
    Hoje 23/02, um abraço especial ao Christian e a todos os familiares, devido ao falecimento do Wilsinho.
    Que Deus conforte a todos!!🙏🏼

  14. Sabotado pela Sauber, mesmo sendo muito mais piloto que o Erikson… podia fazer mais na F1… é uma pena!

  15. Que bela entrevista… Fiquei triste, qdo ele saiu da F1, ele com certeza….tinha muito pra entregar…mas como ele msm falou…esse é o lado obscuro da fórmula..
    Bela entrevista.. Show, parabéns pelas Pistas..

  16. Na temporada 2015 realmente , Nasr entregou resultados e foi muito melhor que Erickson . Mas em 2016, o sueco ficou a maior parte das corridas a frente do piloto brasileiro, apesar dos 2 pontos conquistados no Brasil. Mesmo assim, acredito que se ele tivesse tido mais chance na F1 poderia ter feito bons resultados

  17. Indy 500 é o piloto, vc ganha ou perde pra outro piloto e não pra um dia ruim de um dos pilotos do seu carro. Indy é maior sim.

  18. Acompanho a F-1 desde 1972 e, confesso, o que me atrai mesmo são os monopostos e não os protótipos.

    Sem medo de errar, Felipe Nasr é o 4º melhor piloto do Brasil, tendo a sua frente Ayrton Senna, Emerson Fittipaldi e Nelson Piquet.

    Lembro até hoje, em treino de 6ª feira na F-1 (só não lembro a pista) em 2014, pela Williams e como 3º piloto (testes), ele foi mais rápido que Felipe Massa (13º) e Valteri Bottas (16º), pilotos titulares da equipe, colocando a Williams na 4ª posição no geral.

    Voltou para os boxes (o carro era do Bottas), pediu para trocar os pneus e mais alguns ajustes…E A EQUIPE NÃO O DEIXOU SAIR.

    Depois disso, nunca mais Felipe Nasr pilotou a Williams.

    Foi contratado pela Sauber em 2015 e fez o que fez nas pistas, dando um show em pistas molhadas, com um carro muito pior que a Haas de hoje em dia, onde nem pneus a equipe tinha e largou em 10º lugar no grid de sua primeira temporada na F-1, chegando em 5º ao final do GP.
    E detalhe : QUEM ACERTAVA O CARRO, NÃO ERA A EQUIPE DE ENGENHEIROS E SIM, FELIPE NASR.

    Um grande piloto, com um talento acima do normal.
    Por onde passou, foi campeão em várias categorias.
    Se Nasr estivesse na F-1 no lugar de George Russel na Merccdes, quem sabe ele não faria o carro de Hamilton andar??….

    Um talento desperdiçado na F-1, infelizmente, embora ainda com 31 anos, possa estar na categoria máxima do automobilismo, a F-1.

  19. parabéns! explico o porquê: para nós amantes do esporte, e leigos (não somos piloto, mecânico, membro de equipe), ter um programa como esse, onde pilotos experientes, competentes, vencedores, falando abertamente sobre o mundo e a vida de piloto, sem vaidades, em linguagem compreensível, e com uma condução tbm muito ponderada, neutra e que conduz a conversa de forma construtiva, e sobre tudo respeitosa (pilotos, categorias, equipes), dá pra nós, a oportunidade de aprender, conhecer e até criar, mesmo que imaginariamente, um vinculo de amizade com vcs, e seguir curtindo muito o esporte que tanto gostamos. Parabéns, pelo canal, "Pelas Pistas" Abraços a todos vcs !

  20. Felipe nasr merecia mais uma oportunidade na F1 seria muito bom mas agora é torce pro drugovich conseguir uma vaga

  21. Brasil 2016 foi a minha primeira corrida de Formula 1 que eu assisti, foi daí que eu conheci o mundo das competições à motor, vi a "despedida" do Massa, e obviamente eu fiquei extremamente perdido não entendia nada, e na minha cabeça o Nasr era um piloto ruim chegando "só em 9º" e o Verstappen fazendo toda aquela barbaridade, depois de um tempo que eu fui ficando menos ignorante eu rapidamente fiquei triste por não ter mais o Nasr lá, hoje eu estou feliz de ver o Nasr numa competição de longa duração que é bem diferente daquele circo comercial que é a F1, a primeira corrida que eu vi ao vivo da IMSA foi essa 24h de Daytona, tava super Hypado depois de ver outras corridas da WEC, e me emocionei muito com a performance dele, meu coração quase parou quando eu vi o Porsche Penske do Nasr saindo de traseira na T1 de Daytona, e quando ele ganhou eu fiquei MUITO feliz, o Nasr é diferenciado demais, o cara é brabo!!!

  22. Felipe eh um talento GIGANTESCO , acompanho sua carreira desde pequeno. Seu pai , Samir Nasr eh um grande amigo e um cara sensacional !!!

  23. Programa sempre top! Sugestão de pauta: convidar o Andreas Mattheis pra uma entrevista. O cara foi campeão como piloto e um baita chefe de equipe. Uma história de vida marcada pela perda do pai, que o ensinou a pilotar e a construir.

Write A Comment