Mastodon
@New Jersey Devils

Minha Dieta (AVISO: NÃO É O QUE VOCÊ ESPERAVA)



Tenha um corpo Forte, Saudável e Definido.
https://www.pinhocalistenia.com.br/programa-corpo-forte/?src=youtube

Pois é galera. Como muita coisa que você não vê por ai, minha dieta também talvez não seja o que você esperava.

Assista e comprove.

Cheque os canais de algumas das pessoas citadas neste vídeo.

Jon Venus
https://www.youtube.com/user/TheQuestForFitness

Brian Turner
https://www.youtube.com/user/HumerusFitness

Patrik Boboumian
https://www.youtube.com/user/PatrikBaboumian

David Carter
https://www.youtube.com/channel/UC654wOsP8rsis3vVjQoYYng

Curta, compartilhe e deixe seu comentário. Seu apoio é muito importante pra mim.

Obrigado e até a proxima.

Song Spaceship
Music by BeatsbyNeVs
His Channel https://www.youtube.com/user/beatsbyNeVs

Importante: Qualquer prática de atividade física necessita de cuidados. Certifique-se de que você está apto para realizar tais exercícios. Consulte sempre seu médico e um profissional de Educação Física.

46 Comments

  1. O importante dizer que tudo o que estes atletas não consomem de alimentação carnívora, é suprido pelas doses de "suplementos anabolizantes". Isto é fato e contra isso não ha argumentação. É só observar os rostos de Brian Turner, e Du Plessis. Só pela conformação facial qualquer pessoas que tem um pouco de conhecimento nessa área dirá, até, quais tipos de "suplementação" que estes atletas usam. E o que é bem óbvio, é que quando o ser humano atinge o seu platô físico, não ha outra forma de ganho muscular que não seja farmacêutica. O que também é fato!
    A alimentação é só uma questão de escolha. Citaste alguns atletas que são incríveis sendo veganos. E o resto?! são oque?
    Alimentação não é ignorância é questão de escolha. e com certeza em algum tempo, terás que suplementar, ou com L carnitina, ou outro suplemento. Afinal a proteína animal é sim base de estrema importância na dieta humana, mesmo que sintética!

  2. Cara tu só tá jogando carboidratos pra dentro ,cuidado isso vai virar muita açúcar,não vai bater macros nunca só comendo carbo.

  3. Maravilha esses caras. Às vezes eu me pergunto pq que eu não viro logo vegetariana. Onde é essa floresta ? Com esse sotaque, acho que você é do nordeste rsrsrs só acho.

  4. Isso mesmo meu caro, muito conhecimento, esta é a chave para o sucesso em qualquer ponto que se deseje.

  5. Fantástico Pinho! Eu também estou desde janeiro sem comer carnes, porém, ainda como ovos. Não tive mais lesões, meus ombros se recuperaram 100% e não perdi peso, pelo contrário, minha qualidade melhorou e meu peso se manteve, 92kg pra 1,74m de altura. Tenho planos de também deixar por completo alimentos de origem animal. Parabéns meu amigo, te admiro pela sinceridade e força de vontade. Abraço!

  6. Muito bom trabalho pinho, é notório a sua evolução com sua nova dieta, mas o corpo humano é altamente adaptável, sou contra a produção em massa porém tem alinhamentos de origem animal de altíssima qualidade para saúde. Ex: o ovo, a própria carne das aves e etc.
    Respeitosamente…

  7. Cara essa semana eu olhei para o meu pé e vi que tinha um calombo em cima do dedão, era gota de novo. Fiquei muito bravo e disse para minha esposa: vou passar uns dias sem carne…
    No terceiro dia já acordava sem dores nas articulações, ressalto isso pois tive chicungunha, nos meus primeiros passos meus pés e tornozelos não ficaram estalando como de costume…
    Percebi, também, que as articulações das minhas mãos não doíam mais. Só benefícios.
    Paralelamente a isso, teve o aniversário do meu filho, então comi uns bagulhos… Resultado? Tive algumas dores e uma pequena diarreia, mas já estou no processo de desentoxicacao.
    Próximo passo: diminuir açúcar e sal.
    É importante para quem vai iniciar, não cortar tudo de imediato, vai tirando aos poucos até chegar na porção desejada ou erradicar da sua vida tal alimento.
    Abraço para todos.

  8. É possível sim ter ganho de massa sendo vegano, porém para ter ganhos significativos a genética tem que contribuir. Uma pessoa que tem dificuldade em ganho de massa não consegue chegar a um corpo de competição sendo vegano, um ou outro consegue, quando a pessoa já tem uma pré disposição para o ganho de massa muscular, além disso, nesse regime, visando o ganho de massa a pessoa tem muuuita dificuldade em atingir a meta protéica do dia, além da dieta vegana ser mais cara. Então mesmo sendo evidente que o veganismo é a dieta mais "correta" tanto em ética quanto em saúde, para o bodybuilding penso que ainda é bem inviável.

  9. Que massa, cara. Apareceu sugestão de um vídeo aqui pra mim sobre calistenia e fui explorar o canal e fui surpreendida positivamente. M legal ver que o veganismo tá se expandindo assim. Não como carne há 8 anos e há 3 anos me tornei vegana. Melhor decisão que tomei e sigo firme e forte hahaha

  10. Cara, cada corpo é único. Algumas pessoas são intolerantes a laticínios, alguns são intolerantes ao consumo de carboidratos, outros desenvolvem patologias ao consumir alimentos de origem animal.

    Conheço pessoas que são alérgicas a amendoim, alérgicas à proteína do ovo….

    O fato é que não existe uma dieta ideal, padrão para todos.
    Cada pessoa, ao longo da vida, deve se alto avaliar e observar quais alimentos ou tipo de alimentos lhe fazem bem ou mal.

    O meu corpo responde muito bem com uma dieta rica em proteínas (carnes,ovos e laticínios) e cereais( grãos, nozes, arroz , feijão). Porém, dietas veganas me debilitam muito. Alimentos adocicados me fazem mal em poucos minutos.

    Para cada indivíduo existe uma dieta ideal, em termos de quantidade e qualidade..

  11. Eu sigo o veganismo…e quando fazia exercicios com mais frequencia, sério, eu era enorme. Na real, ninguem acreditava quando eu falava que era vegano. Não tomava nada de suplementos! Isso tudo é a industria que quer ganhar dinheiro. Apenas coma bem! Sinta e respeite o seu corpo. Uma dica para ganho de massa, muito eficiente: abacate manteiga! Comendo ele com frequencia ajuda muito, muito mesmo! Façam o teste se interessarem. Ao inves de gastar com suplementos, compra fruta.. simples assim, o tal do abacate manteiga. Ele tem proteiba gordura e fibras…além de ser bem saudavel, se sentir leve e com energia. Outra dica em cima disso tambem…não bata no liquidificador! Coma-o! Castanha de caju é outro alimento excelente pra massa, mas é muito caro no estados de sp pelo menos. Semente de girassol, aveia, linhaça dourada…tudo isso ajuda muito também.

  12. E Pinho cara…sério, parabens! Por quebrar paradigmas e esteriótipos falsos, criados…em ajudar ao próximo de maneira serena…e também consequentemente aos animais e o planeta.

  13. Adoreiiiii. Pq eh só como comida normal, se eu ficar pensando em qts de proteínas e tal…Isso é uma neura.
    Plínio Calistenia, o que vc come?

  14. Sou ovolacto comendo apenas em festas que contém algum tipo de produto de origem animal. Mas tento evitar o máximo.

  15. Maravilha preciso, a anos quero parar de comer carne, reduzir muito, pois tirei a carne vermelha, mas quero tirar até o consumo de ovos em tudo em geral, vou fica muito feliz com sua serie.
    Sempre sempre ficava triste quando as pessoas falavam que na musculação, hipertrofia apenas com proteína animal…
    Mais saúde sempre em primeiro lugar.

  16. Não querendo dar uma de "policia vegana" mas, esse termo "Veganismo" já foi feito com a intenção de separar o Vegetarianismo, incluindo o Vegetarianismo ESTRITO que busca saúde, da POSIÇÃO MORAL. Então, Veganismo tem o sentido de doutrina moral, filosófica, posição política contra a exploração de animais. Os atletas aí não necessariamente pararam de comer coisas de origem animal pela intenção moral de não maltratar animais. Tanto que podem existir veganos que só comem porcarias, e pessoas que são fitness mas não estão nem aí pra os animais ou meio ambiente. Me sinto na obrigação de fazer essa pontuação pois, a palavra "Veganismo" foi criada com a intenção de diferenciar a alimentação da posição moral/ética. Mas com o tempo, esse termo está recebendo na visão popular, o mesmo significado de VEGETARIANISMO ESTRITO. Mas ambos NÃO SÃO A MESMA COISA. São diferentes. O Vegetarianismo Estrito é UMA dentre várias PRÁTICAS do Veganismo. Fazendo uma analogia, por exemplo: rezar é uma prática de um católico, mas não é apenas isso que faz um católico ser um católico, não é mesmo? No entanto acho muito legal da sua parte pasasr sua experiência e esses exemplos pra mostrar que o fato de alguém seguir uma alimentação vegetariana estrita, não necessariamente a fará uma pessoa fraca. Assim como apenas comer carne e batata doce, também não garante saúde plena e boas performances pra quem come carne. Grata pelo video! 😉

Write A Comment